Faruq infringe a lei para salvar a vida de Helena e seu bebê

Publicado em 15/06/2019

Faruq (Eduardo Mossri) toma uma decisão importante após o acidente de Elias (Marco Ricca) e Helena (Carol Castro), em Órfãos da Terra. A morena é levada em estado gravíssimo para a clínica de Letícia (Paula Burlamaqui) e não há um cirurgião disponível. Como a loira não é especialista em cirurgia, implora para que ele salve a psicóloga, que está grávida.

“Liguei pro Dr. Siqueira. Ele está voltando de viagem, mas pode demorar”, lamenta Letícia, sem saída. Com isso, Faruq avalia que não há tempo para mais nada, já que mãe e filho estão em estado crítico. Com isso, a loira explica que não há outra maneira que não seja o próprio Faruq operar Helena.

“Mas eu não tenho licença para operar no Brasil. Seria um crime”, díspara Faruq. Letícia rebate argumentando que crime seria deixar a morena e o filho morrerem e decide ela ser a responsável. “Não temos tempo de chamar outro médico e eu não sou cirurgiã. Opere, Faruq!”, implora e ele aceita.

A cena deve ir ao ar no capítulo 65, no sábado (15).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade