Família de Laila não acredita que Basma prejudicou Helena e Elias

Publicado em 18/06/2019

Parece que não é dessa vez que a máscara de Basma-Dalila (Alice Wegman) vai cair, em Órfãos da Terra. A família de Laila (Julia Dalavia) descobre que Helena (Carol Castro) acusou a vilã de manipulá-la para denunciar Elias (Marco Ricca) à polícia. A acusação seria sobre o acidente automobilístico que os dois sofreram.

A psicóloga revela que foi incentivada por Basma a acusar o sírio, mas isso não causa um um efeito na família de Laila. Almeidinha (Danton Mello) conta o que aconteceu entre a vilã e a amante de Elias, mas ninguém acredita que a benfeitora seria capaz de fazer algo tão ruim. Para eles, Helena inventou essa história.

“Ela disse que estava muito nervosa, no momento do acidente… Por isso, não viu o outro carro. Disse também que foi influenciada pela aquela jovem síria… Basma, que esteve no hospital e sugeriu que ela denunciasse seu Elias”, explica Almeidinha. Laila reage com surpresa, sem entender por que ela fez isso.

O delegado confirma, mas a situação é minimizada por Missade (Ana Cecília Costa) e Jamil (Renato Góes). “Eu também não acredito. Ela deve ter se arrependido e jogou a culpa em outra pessoa”, diz a mãe da protagonista. Na sequência, Almeidinha informa que o caso está encerrado, Elias agradece e Laila fica intrigada com o envolvimento de Basma.

A cena deve ir ao nesta terça-feira (18), na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade