Fabiana recebe proposta indecente e pede ajuda a Rock para investigar vida de Agno

Publicado em 14/06/2019

Agno (Malvino Salvador) conversou com Fabiana (Nathalia Dill) e fez à moça uma proposta um tanto indecente em A Dona do Pedaço. O empresário quer se separar da esposa, e dar um golpe em sua família para ficar com todo o seu dinheiro, e pede ajuda da ex-noviça a quem considera extremamente calculista.

O problema é que a conversa assustou Fabiana e ela decide se aconselhar com Rock (Caio Castro), com quem está transando casualmente. Os dois vão até o estúdio de Vivi (Paolla Oliveira), e ela revela que ambas são irmãs.

A moça ainda explica que sabia sobre o parentesco, mas escondeu até a hora certa de agir. “Não estou rica, nem de longe. A Vivi foi adotada pela Beatriz e o Otávio quando era pequena. Eles deixaram muito claro que vão me apoiar, que acabei de chegar… mas é só…”, explica ela deixando claro que continuará como assistente da irmã, e que Camilo (Lee Taylor), noivo da mesma, não a considera boa influência.

Fabiana não quer se comprometer com Agno

Fabiana conta para Rock um pouco sobre a proposta de Agno, e afirma que o homem lhe prometeu um bom dinheiro. “Fabi, dinheiro não cai do céu. Se o cara apareceu com ideias, deve ter algum plano na cabeça”, diz Rock.

“Rock, é óbvio. Mas eu tenho medo de ficar nas mãos desse homem. Ele não me disse nada… não disse por que pretende se divorciar, só que perdeu o interesse na mulher. Nem explicou onde eu entro nessa história. Rock, não posso ficar nas mãos dele”, continua explicando a religiosa.

Ela acredita que Agno tenha um motivo forte para querer abandonar a esposa, possivelmente outra mulher. E pede que Rock consiga um carro para que juntos eles possam seguir o sócio da construtora para entender exatamente o que se passa. “Vamos seguir o Agno. A gente descobre o que está escondendo. E ele fica nas nossas mãos”, sugere e Rock aceita a missão.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 28, que será exibido na quinta-feira (20).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade