Fabiana mente e diz a Camilo que aconselhou Vivi a não divulgar fotos ousadas

Publicado em 10/06/2019

Fabiana (Nathalia Dill) mente para Camilo (Lee Taylor), em A Dona do Pedaço, nos próximos capítulos. A noviça diz a ele que aconselhou Virgínia (Paolla Oliveira) a não fazer fotos ousadas nas redes sociais. Na verdade, ela foi uma das maiores incentivadoras. Como o investigador teve uma briga com a blogueira, acaba acreditando nas boas intenções da vilã.

A cena começa com ela chamando Camilo. Ele se vira e até se surpreende com a presença dela. “Eu vi que discutiu com a Vivi. Não ouvi as palavras, mas sei o motivo. Ela me falou que você tinha… bem, restrições quanto ao uso do biquíni”, diz Fabiana. Ele explica que trabalha na polícia e sua namorada apareceu quase nua na internet.

Na sequência, ele diz que havia orientado Virgínia a não usar o biquíni, mas que a blogueira não lhe deu ouvidos por acreditar que ela não entende de moda. “Eu não quero romper com a Vivi. Eu a amo. Hoje à noite vou passar na casa dela. Conversar. Quem sabe… a gente se entende”, diz Camilo.

No final da cena, Fabiana pede desculpa, caso tenha falado um pouco demais. Ela diz que vai entrar porque Virgínia a espera e reforça que, aconteça o que acontecer, ela torce por eles. Faz um carinho de leve em Camilo e sai.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 22, que será exibido na quinta-feira (13).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade