Fabiana fica cara a cara com a irmã Vivi Guedes

Publicado em 04/06/2019

Através da televisão, Fabiana (Nathalia Dill) finalmente descobriu onde está sua irmã Vírginia (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço. Ela agora é uma famosa blogueira de moda. A ex-noviça consegue um emprego justo na construtora cujo Otávio (José de Abreu), pai adotivo de Virgínia é dono.

As duas acabam se encontrando nos corredores da empresa, e sem pensar duas vezes Fabiana aborda Vivi. Simpática, Vivi pergunta se elas já se conhecem, e Fabiana mente dizendo que a conhece da internet. “Estou sendo contratada temporariamente, enquanto o departamento de recursos humanos não escolhe uma secretária. Não serei eu a escolhida, não tenho o curso. Mas alguma coisa há de aparecer”.

Quando Fabiana diz o próprio nome, uma luz parece acender em Vivi. “Ele me desperta recordações. Você também, de alguma maneira me parece familiar”, diz a digital influencer para a garota que ‘acaba de conhecer’. Fabiana também afirma que Vivi lhe parece familiar, e conta que foi criada em um convento no Espírito Santo, o que deixa a famosa ainda mais encucada.

Pedido “desinteressado”

As duas tiram uma selfie e Fabiana faz um pedido. “O doutor Agno, que me deu esse emprego, foi muito gentil. Ele me ofereceu esse dinheiro aqui… pediu para comprar uma roupa melhorzinha pra trabalhar amanhã… A roupa que eu uso é da caridade. Acho que não estou muito apropriada para trabalhar em uma grande empresa […] Mas Só que… se puder me indicar o nome de uma lojinha… barata… e o tipo de roupa que devo comprar, me ajudará muito. Eu não conheço nada deste mundo”.

Mas boa como é, Vivi pedirá que Fabiana vá até sua casa, assim elas podem juntas escolher algo do próprio closet da blogueira, algo que ela não usa mais. “Mas eu fico sem jeito, é tão generosa”, fala Fabiana. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 15, que será exibido na próxima quarta-feira (05).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade