Fabiana e Rock descobrem que Agno procura rapazes na rua

Publicado em 19/06/2019

Fabiana (Nathalia Dill), ao lado de Rock (Caio Castro), segue Agno (Malvino Salvador) para descobrir o que ele anda tramando e acabam tendo uma grande surpresa, em A Dona do Pedaço. O casal vê o empresário atrás de acompanhantes masculinos, em São Paulo.

Tudo começa com eles, dentro de um carro, esperando Agno sair. Rock se mostra ansioso e diz que pensou que ele não iria sair como nos outros dias. Já Fabiana aparece confiante, afirmando que o ricaço tem um segredo e que hoje eles estão com sorte. “Se esse cara tem algum segredo, no máximo deve ser uma gata que ele pega, e a mulher não sabe”, sugere Rock.

Na sequência, o lutador percebe que Agno está dando voltas com o carro: “Pra quê? Se tivesse uma gata, já tava num apê com ela”. Logo a câmera mostra três rapazes conversando com Agno, um está sem camisa. “Brincou… o cara é…”, reage Rock. “Ele veio atrás de um homem?”, questiona Fabiana.

Logo Rock entende que eles estão em uma área repleta de garotos de programa… E Agno foi buscar isso. Fabiana, então, o chama para ir embora e diz que eles já sabem o que precisavam. Agno vê os dois pelo retrovisor e não se assusta, se mostra natural.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 31, no segunda-feira (24).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade