Em frangalhos, Miguel garante a agiota que vai pagar o que deve

Publicado em 25/06/2019

Miguel (Paulo Betti) anda provocando pena e desconfiança em todos à sua volta em Órfãos da Terra. Depois de ter levado uma surra, o comerciante deixa sua esposa extremamente preocupada. Percebendo a distração do marido, Rania (Eliane Giardini) até tenta animá-lo em vão.

“Eu vou rezar, vou pedir para a santa para ela suspender essa promessa”, diz ela acreditando que Miguel sai de casa todas as noites para servir sopa aos pobres. “Não vai falar nada? Eu acho que você tem que começar a fazer uma terapia hein! Isso vai ajudar você a superar esse golpe”, continua a síria.

“Enquanto vocês ficam aqui decidindo minha vida, eu vou para a loja”, diz Miguel, já sem paciência, para Rania e Santinha (Cristiane Amorim). Ao sair de casa, o homem não percebe que está sendo seguido por Robson (Alex Morenno), que estava junto com Fauze (Kaysar Dadour) de tocaia do lado de fora da casa, esperando por ele.

“Tá fugindo de mim?”, pergunta o vilão. “Eu ainda não consegui arrumar o dinheiro Robson, mas vou conseguir… É só você me dar mais um tempo. Eu juro que eu pago”, implora Miguel em frangalhos. “Eu prometo que vou te pagar, mas eu preciso que você vá embora, porque minha neta está vindo aí”, pede Miguel ao avistar Cibele descendo de um ônibus.

“Eu vou esperar até meia noite de hoje, mas é melhor você cumprir sua parte, senão vai ter que arcar com as consequências”, fala Robson dando um ultimato. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira (25).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade