Elias surpreende Missade e decide comprar food truck para ela

Publicado em 04/06/2019

Elias (Marco Ricca) decide aproveitar uma oportunidade de adquirir um food truck para sua esposa Missade (Ana Cecília Costa), em Órfãos da Terra. O objetivo dele é realizar o sonho dela no Brasil e, depois se separar para ficar com Helena (Carol Castro). O veículo está na oficina de Caetano (Glicério Rosário) para ser consertado e vendido.

“Massá al-khêr a todos. Missade, tenho uma ótima notícia pra você”, diz Elias, animado. Missade lhe pergunta o que aconteceu… E ele explica: “Um shabb levou lá na oficina um food truck pra consertar. É usado, mas em bom estado e do tamanho certo. Ele pediu trinta mil reais. E eu fechei negócio. Eu vou comprar ele pra você! Missade, você vai ter seu food truck!”.

Missade fica radiante e fala que parece um milagre. Laila (Julia Dalavia), no entanto, fica com um pé atrás e lembra que eles não têm todo o dinheiro. “Vou pedir pro Caetano. Como adiantamento…”, explica Elias. Jamil (Renato Góes) questiona se Caetano tem esse dinheiro para emprestar. “Na’am! Tenho certeza! A oficina vai muito bem. Vou agora mesmo falar com ele!”, concluir Elias.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 62, nesta quarta-feira (12).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade