Elias e Helena sofrem grave acidente de carro

Publicado em 07/06/2019

Elias (Marco Ricca) procura Helena (Carol Castro) para tirar satisfação de uma atitude inesperada dela, em Órfãos da Terra. Ela contou para Missade (Ana Cecília Costa) que está grávida de um filho do sírio. Isso gerou uma comoção no mecânico, que sofre com a rejeição da família depois de ter traído a esposa.

A cena começa com ele questionando as razões de Helena para abrir o jogo com Missade sem avisá-lo. Ela responde que fez isso pelo bem da própria síria, que não merece ser enganada. “Eu ia falar na hora certa, quando ela estivesse melhor! Você não podia fazer isso!”, rebate Elias.

Ela não se intimida: “Cansei de esperar a hora certa! Se dependesse de você, essa hora não chegava nunca! Eu tenho um filho na barriga que precisa de um pai, Elias!”. Elias, no entanto, se sente muito culpado e arrependido e deixa claro que não vai ficar com ela, que vai tentar reatar com Missade.

Atitude inesperada

Helena se desespera ao perceber que ele vai embora e acaba entrando no carro dele. Elias arranca com o carro e eles conversam. “Me perdoa! Eu estava desesperada. Não sabia mais o que fazer. Eu te amo! Não me deixa, não abandona nosso filho”, implora. Ele afirma que vai assumir a criança e mais nada.

De repente, o carro de Paul (Carmo Dalla Vecchia), que acompanhava tudo se aproxima e faz uma ultrapassagem brusca. Elias perde o controle do carro e bate em um poste. Helena fica desacordada e Elias se desespera pedindo socorro. Enquanto isso, o capanga de Dalila sai cantando pneu.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 64, na sexta-feira (14).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade