Elias desafia Acabe que fica surpreso com a resposta de Deus

Publicado em 21/06/2019

Após desafiar Acabe (Andre Bankoff), Elias convoca os servos de Deus para irem até o Monte Carmelo, já que pediu para o rei levar também os seguidores de Baal de Aserá para fazerem o mesmo. Assim que chegam no local, o profeta explica qual é a intenção, que irá gerar uma reviravolta nos próximos capítulos de Jezabel.

Assim que chegam ao monte, Elias caminha para uma área especifica e afirma que todos vão testemunhar que há apenas um Deus. Logo depois, ele pede que tragam dois bezerros e dividam em dois pedaços, colocando logo em seguida sobre a lenha, mas sem colocar fogo.

Posteriormente, Elias pede para os seguidores dos deuses fenícios que clamem a Baal e que ele invocará a Deus, quem responder com fogo na lenha, será o Deus verdadeiro. Acabe não gosta do desafio, mas começam o desafio. O profeta pede então que o povo se aproxime.

Elias se ajoelha e clama a Deus, logo cai um grosso feixe de fogo sobre a lenha e as pedras. Todos ficam surpresos, enquanto Acabe fica chocado com o que está vendo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade