Elias confessa a Helena que não pode se separar de Missade

Publicado em 05/06/2019

Elias (Marco Ricca) procura Helena (Carol Castro) e avisa que não pode deixar Missade (Ana Cecília Costa) e ficar com ela, em Órfãos da Terra. A razão para isso é o fato do food truck que ele havia comprado para esposa ter sido roubado. Agora, com a síria frágil e sem rumo, ele teme que ela não aguente o divórcio.

Helena, no entanto, não gosta nada dessa história e acaba mandando ele embora. A cena começa com Elias se explicando: “O food truck que eu comprei pra Missade foi roubado. Yá uêli… Eu investi nele tudo o que ganhamos no bingo, todas minhas economias, e fiz um empréstimo com Caetano…”.

A psicóloga rebate dizendo que ela, que está grávida, também precisa dele. “Helena, você está no seu país, tem uma vida, é uma mulher forte. Procure entender”, pontua Elias. Mas Helena não quer dividi-lo. Ela argumenta que Missade é forte também e que ele é um fraco. Para a morena, a síria não é uma criança e pode se recuperar sozinha.

Preocupação com a esposa

Elias explica que Missade não saberia enfrentar tudo sozinha e que ele está dividido. Ele tenta abraçá-la e ela o rejeita, pede para não tocá-la. “Eu não quero um homem dividido: eu quero alguém inteiro! Se você não quer me assumir, pode ir embora da minha casa!”, diz. Elias fica desesperado e ouve que nunca mais vai vê-la porque vai se mudar para a Alemanha.

“Você não vai conhecer o seu filho! Esta criança que está dentro de mim não significa nada pra você!”, avisa. Elias pede para ela não fazer isso… Mas Helena conclui mandando ele ir embora: “Vá embora, Elias! Saia da minha casa! Saia já ou eu chamo a polícia!”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 63, nesta quinta-feira (13).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade