Edilene vai para o motel com Otávio e fura as camisinhas dele

Publicado em 05/06/2019

Já não é segredo para alguns personagens de A Dona do Pedaço, que Otávio (José de Abreu) é responsável por várias puladas de cerca. O sócio da construtora Habitex agora resolveu se envolver para valer com Edilene (Cynthia Senek), sua empregada. Depois de uma conversa séria com Vivi, em que a moça pediu que ele não desrespeitasse a casa de sua mãe, ele decide se encontrar com Edilene em um motel.

A moça, natural do Espírito Santo, ficou penalizada ao saber que Otávio nunca teve um filho biológico. Disposta a mudar a situação, ela usará seu encontro para tentar ‘presenteá-lo’ com um filho. No motel, ao perceber que ele está no banho, Edilene pega uma agulha, e fura em vários pontos uma camisinha.

Ela coloca o preservativo no mesmo lugar em que encontrou, e coloca a agulha em sua bolsa novamente. “Ah, querido. Como cê tá cheiroso”, diz ela antes de o beijar. Mais tarde, ao chegar em casa, a moça se depara com seu pai, Cosme esperando por ela. “Filha. Isso é hora de chegar? Agora resolveu sair todas as noites?”, pergunta.

Otávio finge demência

A moça explica que não tem mais idade para ficar em casa, e o pai pede que ela lhe apresente logo o rapaz com quem está se envolvendo. Em seguida, Otávio chega de carro e ouve o desabafo do funcionário. “Tava esperando minha filha chegar. Ando preocupado. Edilene agora deu de sair. Já me disse que tem um namorado. Mas não quer me apresentar. Hoje em dia criar uma filha é difícil”, diz ele. Otávio, então, se gaba que Vivi não lhe deu trabalho.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 18, que será exibido no sábado (08).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade