Diogo vai contar tudo o que sabe para a polícia: “Seria a glória ver a Verônica atrás das grades”

Publicado em 04/06/2019

A polícia está batendo em cima da agência para tentar descobrir possíveis suspeitos envolvidos na suposta morte de Bela (Gisele Itié). Os policiais Márcia (Raquel Nunes) e Douglas (Alexandre Barilari) começam interrogar os funcionários do local, descobrindo cada vez mais coisas em Bela, a Feia.

Logo depois de ser interrogada, Tânia (Alice Assef) conversa com Diogo (Sérgio Menezes), que acaba revelando que vai entregar tudo o que sabe para a polícia. “Eles queriam que eu disse se sabia de alguém aqui da empresa que não gostava da Bela ou que tinha algum problema com ela”, começa dizendo a moça.

Posteriormente, ele questiona o que ela respondeu e Tânia afirma que evitou falar sobre muita coisa e citar nomes. Mas, Diogo deixa claro qual a sua opinião sobre. “Eu posso até não saber quem matou a Bela, mas eu sei que a Verônica (Simone Spoladore) a odiava e ultimamente tratava muito bem a Bela”, diz o rapaz.

Tânia tenta especular ainda mais as informações do rapaz, perguntando se ele realmente pretende dizer tudo isso. “Mas é claro Tânia, porque não? Afinal, a polícia não está aqui para isso? Fora que seria a glória ver a Verônica atrás das grades…”, concluirá Diogo, que ainda deixará claro para Tânia que encontrou o defeito da moça, já que ela adora uma fofoca.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade