Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço
Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço (Reprodução)

Chiclete (Sergio Guizé) foi contratado por Cosme (Osvaldo Mil) para matar Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço, mas o justiceiro da família Ramirez nem desconfia que se apaixonou justamente pela mulher que deveria assassinar. O rapaz, que fez uma confusão e acreditou que deveria liquidar Kim (Monica Iozzi), descobrirá todo o mal-entendido em breve

Chiclete se encanta por Vivi de tal forma que não consegue mais tirá-la do pensamento. Daí em diante ele inventa mil motivos para estar perto da moça, já que topou o trabalho como motorista de Josiane (Agatha Moreira), e as duas dividem o mesmo estúdio fotográfico. Mas o que inicialmente era só atração física e tensão sexual, dá lugar a um amor devastador.

Vivi é humilhada no altar por seu noivo Camilo (Lee Taylor), que descobre que ela e Chiclete foram a um motel, mas a digital influencer acaba saindo por cima da situação e conseguindo mais fama e popularidade na internet. Com isso, ela decide oficializar a nova relação com o primo de Maria da Paz (Juliana Paes) em um jantar promovido em sua casa. Inicialmente Chiclete se espanta com a riqueza do local.

Mais tarde, ele diz para Vivi, que por não se sentir completamente à vontade, não dormirá em sua casa. “A gente já tá tendo muito mais do que sonhava. Vivi, cê é o amor da minha vida”, fala despedindo-se com um beijo. Apaixonado, Chiclete procura Evelina (Nívea Maria) para dizer que depois que entregar a encomenda para a qual foi contratado não voltará mais para Rio Vermelho no Espírito Santo, já que encontrou o amor em São Paulo, e está disposto inclusive a largar a vida de justiceiro pela amada.

Mudando de vida

Sergio Guizé e Paolla Oliveira caracterizados como Chiclete e Vivi de A Dona do Pedaço
Sergio Guizé e Paolla Oliveira caracterizados como Chiclete e Vivi de A Dona do Pedaço (Reprodução/ Instagram)

“Não vou mais voltar pra casa, tia. Tá decidido. Eu me apaixonei, nunca pensei que pudesse me apaixonar assim. Eu vou entrar no esquema, tia. Arrumar outro trabalho. Vou ajudar a Vivi. Só que antes preciso entregar a última encomenda”, diz ele. No dia seguinte, Adão (César Ferrario), liga para Chiclete e pede que ele se apresse e entregue sua encomenda, matando logo a moça para o qual fora contratado.  

Tanto quando Chiclete foi ao casamento de Vivi com Camilo, e também quando foi jantar em sua casa, Cosme não estava presente, mas ele encontra o motorista logo depois de ter aceitado casar-se com a blogueira. Chiclete para o carro em frente à casa e lembra que Cosme contratou seus serviços de matador, quando o homem se apresenta como motorista.

“Eu trabalho aqui como motorista. Cê demorou muito tempo pra aparecer e entregar a encomenda. Mas tudo bem, agora que apareceu é rápido, não é?”, pergunta. Ao ver Chiclete, Vivi sai de dentro da casa sorridente, e Cosme explica: “É ela. A encomenda. É ela que cê tem que matar”. Chiclete fica surpreso e ao mesmo tempo atordoado. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 54, que será exibido no dia 20 de julho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube