Depois de humilhar Virgínia no altar, Camilo jura vingança a ela

Publicado em 19/06/2019

Parece que a história de Virgínia (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor) está longe de acabar, em A Dona do Pedaço. O investigador de polícia pretende não deixar a blogueira em paz depois de ter sido traído por ela, com Chiclete (Sergio Guizé). Agora, ele a procura e avisa que vai se vingar, mas a famosa se mostra firme, sem medo.

Tudo começa com a própria Virgínia dizendo que não admite que ele a ameace depois do escândalo que armou na igreja. Ele exibiu para todos os convidados do casamento um vídeo dela entrando no motel com o amante. Camilo nem liga para o que ela diz e afirma que só está ali para avisar que não terminou.

Sem entender o que ele pretende exatamente, Vivi questiona se ele é um psicopata obcecado. “Eu e você ficamos juntos anos. A gente tinha um futuro, Vivi. Mas cê entrou nessa onda de internet. Me jogou fora da sua vida, tudo virou internet, internet”, responde Camilo. A blogueira rebate que tinha um espaço para o trabalho e para ele, mas o relacionamento acabou se desgastando.

Vivi não se arrepende

E ela ainda dispara: “E cê foi pra um lado… nunca entendi por que faz questão de ser investigador, se sua família tem posses”. Ele rebate dizendo que é sua vocação. E ela usa o mesmo argumento para explicar seu trabalho na internet. “Cê virou uma estrela. Começou a fazer fotos mostrando o corpo, eu não suportava isso. Mas segurei. Achei que com o tempo voltaria pra mim, que isso só seria um momento… mesmo porque depois de casada… tudo seria diferente”, explica.

Virgínia se choca com a fala dele e pergunta se ele tirou a máscara, se ela não pode ter uma profissão. Ele responde dizendo que internet não é profissão. “Camilo, agora eu vejo que nosso casamento não teria dado certo. Cê foi cruel no altar. Cê quis me destruir. Mas não conseguiu”, argumenta a famosa.

E continua: “Aumentei quase um milhão de seguidores. Meu perfil bombou. Tentou me destruir, não conseguiu. Agora, por favor… é melhor ir embora. A gente não tem mais nada pra conversar”. Camilo a ameaça dizendo para ela aguardar e Virgínia diz que não tem medo dele. Na sequência, ele vai embora mas decidido a investigar Chiclete apenas para prejudicar a ex.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 51, que será exibido no dia 17 de julho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade