Débora pede a ajuda de Afonso para prejudicar Luísa

Publicado em 17/06/2019

Logo depois de ser expulsa de onde estava morando, Débora (Lisandra Parede) começou a buscar um novo lugar onde poderia passar um tempo. A princípio, ela chegou a pedir para Marcelo (Murilo Cezar), que negou o pedido da moça para ficar em sua casa, já que eles já tiveram um envolvimento em As Aventuras de Poliana.

Posteriormente, a megera acabou recorrendo a Luísa (Thaís Melchior), que com muita pena aceitou que ela ficasse alguns dias em sua casa. Mas, Débora não é flor que se cheire e acabou tirando a paz da tia de Poliana (Sophia Valverde) e acaba expulsando ela de casa.

Mas não será tão fácil para Luísa se livrar da moça assim tão fácil, como ela espera. Isso porque Débora vai machucar o pé na casa, descobrirá que rompeu um ligamento devido ao tombo e pedirá para ficar mais uns dias na casa. Luísa aceitará, já que não sabe dos planos da vilã.

Por outro lado, Débora sem pensar nem um pouco em toda a assistência e gentileza de Luísa, faz uma proposta para que Afonso (Victor Pecoraro) a ajude prejudicar a mocinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade