De saco cheio do marido, Regina decide se separar

Publicado em 21/06/2019

Há tempos que Regina (Karine Teles) reclama do comportamento de Max (Roberto Bomtempo) em Malhação: Toda Forma de Amar. Mas quando ele cancela o cinema em cima da hora para trabalhar até mais tarde, ela sente que sua tolerância chegou ao limite. No momento em que o marido chega em casa, Regina despeja toda sua frustração e diz que quer se separar.

Max fica em choque, mas só fala sobre o assunto no dia seguinte. O executivo pergunta à esposa se ela estava falando sério na noite anterior e Regina confessa que se sente infeliz no casamento. Max reconhece que anda ocupado demais e promete que fará o possível para ficar mais perto dela e de Guga (Pedro Alves).

Regina não se convence porque ele já disse isso outra vezes, mas Max continua tentando se entender com ela. Ele argumenta que precisa trabalhar bastante para sustentar a casa, já que Regina não trabalha, e acaba deixando a esposa ainda mais irritada.

Regina diz que não aguenta mais e exige melhor tratamento do marido. O executivo garante que vai mudar e abraça Regina, que evita o contato físico, deixando Max constrangido. A sequência está prevista para ir ao ar na próxima terça-feira (25).

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade