Davi descobre que a família de Cibele é árabe

Publicado em 05/06/2019

Cibele (Guilhermina Libânio) acabou se envolvendo com Davi (Vitor Thiré), o irmão de Sara (Verônica Debom), em Órfãos da Terra. O rapaz que serve as forças militares israelenses veio ao Brasil para visitar a família. Um clima pintou entre os dois e até beijo rolou. A feminista, pela primeira vez, se apaixonou.

No entanto, uma questão conflitante pode aparecer. Ela contou a Davi que sua família é de origem árabe. Como ele é judeu, envolvido no Conflito Israel-Palestina, um certo desconforto aparece e Cibele questiona na lata: “Davi, é impressão minha ou você ficou estranho, depois que falei que sou neta de árabes? Você tem algum problema com isso?”.

Ele nega, diz que não tem nada a ver o que ela está perguntando. Ela, então, diz que vai entrar e o convida para uma exposição de fotos. Ele rejeita: “Pena, não vai dar. Fiquei de sair com meu avô”. Ela fica desapontada, mas aceita e pede para ele ligar para ela quando quiser. Davi vai embora e a garota fica no portão olhando.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 63, nesta quinta-feira (13).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade