Davi apresenta Cibele para sua família

Publicado em 24/06/2019

O relacionamento entre Davi (Vitor Thiré) e Cibele (Guilhermina Libanio) parece estar cada vez mais sério, em Órfãos da Terra. Nos próximos capítulos, o rapaz vai apresentar a moça para sua família. Ao chegar no local, a filha de Zuleika (Emanuelle Araújo) se mostra simpática. E, logo, engata uma conversa com Eva (Betty Gofman).

No entanto, Bóris (Osmar Prado), avô do soldado, se mostra mais resistente e não consegue engolir a garota, mesmo ela se mostrando do bem. Mas, de repente, tudo muda quando ela demonstrar amor por Salomé, a cadela do judeu. Cibele mostra sintonia e diz que ama animais… Isso será suficiente para derreter o coração do idoso.

“A Cibele, pelo jeito, já ganhou a Salomé”, comenta Eva, feliz. Nisso, também contente, Davi acaba endossando a mãe: “Acho que não foi só a Salomé que a Cibele ganhou não, mãe”. Vale lembrar que Cibele tem origem árabe e tem sido fundamental para quebrar os preconceitos do namorado, que nem aceitava a união de sua irmã Sara (Verônica Debom) com Ali (Mouhamed Harfouch).

A cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos dias.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade