Dalila comemora sucesso de seu plano de vingança

Publicado em 28/06/2019

Dalila acredita que só tem motivos para comemorar, em Órfãos da Terra. A vilã, que se passa por Basma, executa perfeitamente seus planos contra Laila (Julia Dalavia) e sua família. A antagonista tem uma conversa com seu funcionário Paul (Carmo Dalla Vecchia) em que explica que já tem todos os Nasser em suas mãos.

“Miguel assinou o contrato, está tudo certo!. Agora sim! Aquela família está nas minhas mãos. Casa, loja, tudo deles vai ser meu! Bem-vindo à sarjeta, Miguel. Paul, você foi muito eficiente!”, celebra. O inglês barbudo foi responsável por endividar o comerciante e, agora, Dalila comprou sua dívida, que tem como garantia todo o patrimônio da família.

Paul, então, questiona sobre qual é o real objetivo dela. Ele já desconfia que ela está apaixonada por Jamil. “Já estamos na segunda fase do plano. Daqui a pouco eu chego no Jamil”, responde a vilã, que está fazendo de tudo para fisgar o galã. Vale lembrar que ele já a rejeitou por causa de Laila.

A cena deve ir ao ar nos próximos dias.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade