Com Maria da Paz nas mãos, Régis muda estratégia para continuar transando com Josiane

Publicado em 19/06/2019

Régis (Reynaldo Gianecchini) já conseguiu a primeira parte de o seu plano, em A Dona do Pedaço. O playboy fez com que Maria da Paz (Juliana Paes) se entregasse a ele para esquecer Amadeu (Marcos Palmeira). Agora, se fazendo de apaixonado e crente que tem a protagonista em suas mãos, ele decide mudar a estratégia para nada dar errado no objetivo de colocar a mão na fortuna dela.

O coroa combina com Josiane (Agatha Moreira) de não mais se verem com a mesma frequência. A ideia é evitar que algum conhecido os veja e conte para Maria da Paz. Por isso, ele acaba com a ida a motéis em São Paulo e sugere um haras… Onde podem ficar à vontade.

“Tou garantindo a minha vida e a sua. Você sabe onde é o Haras, não é? Quando a gente tiver que se encontrar, cê vai lá…pelo menos até o casamento. Lá é mais difícil de algum conhecido da área da sua mãe esbarrar com a gente. E bater pra ela que estávamos juntos. Vou mandar o lugar exato onde você me encontra lá”, diz Régis.

Namorado de fachada

Josiane concorda com o plano e é cobrada por Régis. Ele diz que vai se casar com Paz o mais rápido possível, mas ela precisa fazer a parte dela e arrumar um namorado de fachada para a protagonista não desconfiar de nada. A patricinha diz que a mãe nem imagina que eles podem ser amantes.

Na sequência, ela sugere o fotógrafo Téo (Rainer Cadete), que teria interesse nela. Mas, como sabe que seria difícil manter um falso namoro com ele, ela propõe fingir que está interessada nele e evitar transar, dizendo que tem problemas sexuais. Antes do casamento, ela apresenta ele para Maria da Paz e ninguém nem desconfiaria que ela deseja mesmo é Régis.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 31, na segunda-feira (31).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade