Com denúncia de Helena, Elias pode ser deportado para a Síria

Publicado em 10/06/2019

Elias (Marco Ricca) corre um sério risco de perder seu status de refugiado no Brasil e voltar para a Síria, em Órfãos da Terra. O pai de Laila (Julia Dalavia) é acusado por Helena (Carol Castro) de tentar matá-la. Eles sofreram um grave acidente de carro e a psicóloga perdeu o bebê. Agora, ela presta queixa na polícia contra ele.

“Seu Elias alega que foi fechado por outro carro e jogado contra o poste”, diz Almeidinha (Danton Mello). Mas Helena garante que não teve carro nenhum, que Elias provocou o acidente porque estava furioso pelo fato de ela ter contato para Missade (Ana Cecília Costa) que estava grávida dele.

“Dona Helena, por favor, pense bem antes de fazer uma acusação dessas. Seu Elias é refugiado, não tem documentos definitivos”, pede Faruq (Eduardo Mossri). Letícia (Paula Burlamaqui), que também acompanha a conversa, endossa que se ele for preso, pode ser mandado de volta para a Síria.

“Elias tem que pagar pelo que fez. Ele destruiu meu sonho de ser mãe… Por culpa dele perdi o filho que queria tanto…”, insiste Helena. A médica, então, pede para que ela não deixe que a mágoa fale mais alto do que seu senso de justiça. Ela ainda pede para a psicóloga tentar se lembrar do que aconteceu com calma.

Mas, graças a Basma/Dalila (Alice Wegman), Helena parece decida em fazer Elias pagar por sua dor. “Eu sei perfeitamente bem o que aconteceu, Letícia! O Elias provocou o acidente porque queria me matar! Essa é a única verdade!”, conclui.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 66, na segunda-feira (17).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade