Chegada do irmão perigoso de Latifa causa alvoroço

Publicado em 27/06/2019

Mamede (Flavio Migliaccio) recebeu uma ligação de Omar (Miguel Nader), irmão de Latifa (Luana Martau) e entrou em pânico, em Órfãos da Terra. O palestino informou que chegaria ao Brasil para lavar a honra de sua irmã. Ela saiu do Oriente Médio para se casar com Ali (Mouhamed Harfouch), mas o moreno desistiu do noivado.

Para piorar, o fortão chega de surpresa. “Desculpa, mas o salão ainda está fechado. A gente vai abrir daqui a pouco”, avisa Muna (Lola Fanucchi). Mas não adiante, o estrangeiro começa a falar em árabe e Ali, de longe, questiona ao avô Mamede, já tenso, sobre o que ele diz… Latifa surge e anuncia que aquele é seu irmão.

“Omar vai matar quem desgraçou honra de Latifa! De família! Omar vai matar todo mundo aqui! E vai começar por falso noivo!”, ameaça, sem nenhuma cerimônia. Mamede, sem saber o que fazer para apartar a confusão… Diz que Latifa e Ali já estão casados, uma tremenda mentira, já que o rapaz é marido de Sara (Verônica Debom).

A cena vai ao ar em breve, na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade