César leva Milena para conhecer Jaqueline

Publicado em 12/06/2019

Jaqueline (Gabz) está extremamente feliz após o encontro com Milena (Giovanna Rispoli), sua irmã. Posteriormente ao primeiro encontro das duas em Malhação: Toda Forma de Amar, César (Tato Gabus Mendes) acabou revelando toda a verdade para filha e para Karina (Christiane Fernandes).

A princípio, o médico revelou que teve uma filha com outra mulher e que a garota se chama Jaqueline. Mas por uma simples coincidência, a revelação aconteceu no dia do aniversário de 18 anos de Jaque e inesperadamente, ele perguntará se Milena tem o interesse em conhecer melhor a irmã.

“Hoje é o aniversário da Jaque. E ela te convidou pra ir lá na festa”, diz César, deixando Milena bastante empolgada com o convite. E Jaqueline está curtindo em uma festança na Baixada, junto com os amigos, mas desejando que Milena aparecesse por lá também.

Mas a filha de Vânia (Olívia Araújo) será pega de surpresa, porque no meio da festa ela acaba dando de cara com Milena acompanhada por César. “Você veio?!”, questiona Jaqueline, em choque e bastante emocionada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade