César conta toda a verdade para Milena: “Você tem uma irmã”

Publicado em 11/06/2019

Jaqueline (Gabz) tanto tentou conhecer sua irmã por parte de pai, que finalmente realizou um de seus maiores sonhos. Mesmo com bastante dificuldade no começo de Malhação: Toda Forma de Amar, afinal, César (Tato Gabus Mendes) não queria que as duas se conhecessem, a jovem ignorou e foi atrás de Milena (Giovanna Rispoli).

Mas agora que Karina (Christine Fernandes) já sabe da existência de Jaque, César não tem mais motivo algum para esconder de Milena que ela tem uma irmã. E que por sinal as duas já se conheceram pessoalmente, por uma ironia do destino e quando a jovem menos esperava.

Por outro lado, Karina ficará furiosa e acaba acusando César de tê-la traído, mas ele tenta se defender e afirma que os dois não eram casa na época em que ele teve um caso com Vânia (Olívia Araújo). “Faz muito tempo. Mas esse romance que eu tive há dezoito anos atrás teve uma consequência”, diz César.

A princípio, antes que ele consiga terminar de contar toda a verdade para a filha, Karina interrompe o marido e joga uma outra versão para Milena. “Seu pai me traiu quando eu estava grávida de você, teve uma filha e escondeu isso da gente! Satisfeito, seu cretino!?”, conclui Karina, deixando a garota sem entender muito bem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade