Casamento de Laila e Jamil é abalado por Basma

Publicado em 24/06/2019

O relacionamento de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) é desgastado por Basma/Dalila (Alice Wegman), em Órfãos da Terra. A protagonista nunca gostou, de fato, da benfeitora e tudo fica pior depois que o galã continua se encontrando sem lhe contar. Tudo isso porque ele quer ajudar Miguel (Paulo Betti) a se livrar das dívidas de jogo.

Como ninguém pode saber, uma situação negativa é configurada para Jamil. Todos pensam que ele deu um golpe no comerciante. Laila, apesar de amá-lo, também acredita nisso. O comerciante fica sem nada, já que até fez sua esposa Rania (Eliane Giardini) assinar papéis sem saber do que se tratava.

Agora, sabendo que o marido anda se encontrando com Basma e está com todo o patrimônio da família em seu nome, Laila não consegue ficar do lado dele. As brigas entre os dois se tornam constante, mesmo que ele explique. Com a pressão toda, Miguel até revela suas dívidas de jogo e por que fez tudo isso, mas não é suficiente.

Vale lembrar que a vilã está verdadeiramente interessada em Jamil e até o beijou. Como ele ama Laila, a rejeitou e tentou se afastar, mas ele mesmo não conseguiu fazer por causa da dívida de Miguel. A empresária foi a única alternativa para conseguir o empréstimo. Além disso, ele não abriu sobre tudo isso com a esposa.

A cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos dias.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade