Carla e Marco Rodrigo defendem Cleber na delegacia

Publicado em 24/06/2019

Logo depois de finalmente ter a liberação de Marco Rodrigo (Julio Machado) para namorar com Anjinha (Caroline Dallarosa), Cleber (Gabriel Santana) passará por grandes apuros nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar. Isso porque o rapaz será preso, no lugar de outra pessoa.

O rapaz acaba vendendo a moto para Graveto (Bruno Peixoto), mas o problema é que o entregador acaba sendo confundido com o amigo, que usou o veículo para fazer serviços sujos. O problema é que na hora que iria levar o dinheiro da venda da moto para o banco, o jovem acabou sendo preso.

Assim que chega na delegacia, Marco Rodrigo tentar defender Cleber, mas ainda assim as coisas estão bastante complicadas. “Doutor, o Cleber é um rapaz querido no bairro, sem antecedentes, com emprego fixo…”, diz o sogro do rapaz, sem esperar que outras pessoas estavam chegando no local.

Posteriormente, Carla (Mariana Santos), Madureira (Henri Castelli) e Anjinha chegam no local para defender Cleber. “E eu sou testemunha de que ele vendeu a moto pro Graveto e passou o dia no Baixadas, sem poder fazer entregas”, afirma Carla.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade