Camilo tem ataque de ciúme e deixa Vivi furiosa

Publicado em 05/06/2019

O que acontece quando se juntam um investigador de polícia conservador e uma blogueira de moda de fama nacional? Estes são Camilo (Lee Taylor) e Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço. O casal que até então vivia às mil maravilhas vai começar a se estranhar.

Depois de ficar bravo com a proposta de emprego feita pelo pai da namorada, o rapaz irá implicar com o excesso de exposição dela. Camilo chega na casa de Vivi no momento em que ela e Kim (Monica Iozzi) estão selecionando biquínis para que a moça faça uma sessão de fotos.

Ele então se incomoda ao ver a ousadia das peças. “Não quero minha namorada, futura mulher, quase nua na internet. Pior, pra milhões de seguidores”, explica ele. Vivi diz a Camilo que sempre fez fotos para a internet, e desta forma conquistou fama e fãs, algo com o qual ele nunca se importou.

Discussão de casal

Virgínia ( Paolla Oliveira ) e Camilo ( Lee Taylor ), de A Dona do Pedaço
Virgínia Paolla Oliveira e Camilo Lee Taylor de A Dona do Pedaço

Ele, então, decide colocar as cartas na mesa. Dispara que isso está o incomodando já que percebeu que a namorada está cada vez se expondo mais e mais. A blogueira argumenta que a moda está cada vez mais ousada, e Kim resolve ser taxativa: “Camilo, a Vivi está sendo delicada com você. A realidade é outra: de vez em quando, tem que pagar um peitinho… mostrar uma fenda… entende?”.

Mas ele rebate. “Você disse que queria ser uma garota it, fashion, mostrar a moda, ser seguida pelas milhões de garotas que querem se vestir como você. Mas, na real, quer fazer pose pra uma legião de tarados”. Com isso, Vivi fica chateada. E a situação só piora quando o investigador afirma que não deixará que ela faça as fotos com biquínis tão pequenos.

“Agora eu faço. Não admito que homem nenhum diga o que tenho que fazer”, diz Vivi. E, para não brigar, dispensa Camilo e pede que eles conversem em outro momento. Com isso o rapaz sai furioso dizendo que a namorada está surtando ao querer ser ícone na internet.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 18, que será exibida neste sábado (08).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade