Camilo começa a desconfiar das boas intenções de Fabiana

Publicado em 14/06/2019

Camilo (Lee Taylor) não engole mais a aproximação entre Virgínia (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço. Depois de descobrir que ambas são irmãs, o investigador irá parabenizá-las por terem se reencontrado, mas continuará com a pulga atrás da orelha, já que a ex-noviça tentou envenená-lo contra sua noiva.

A sós num restaurante com Vivi, o rapaz questiona as várias situações da história: “mas cê descobriu assim, de repente, justo na hora em que ela ia embora?”, começa ele, e a influencer explica que quase demitiu a jovem. “Mas aí, num lance do destino, cê olhou pro amuleto no pescoço dela. Por que não olhou antes?”, pergunta Camilo.

“Nunca vi antes. Ela não usava”, responde, e Camilo continua desconfiado. “Faz um teste de DNA. Vamos tirar qualquer dúvida da cabeça. Se ela se recusar, já será um indício que não é sua irmã”, sugere o rapaz.

Fabiana aceita fazer teste de DNA

Ao falar com Fabiana sobre o teste, ela topa imediatamente deixando não só Camilo, mas os outros familiares de Vivi surpresos. Ao esbarrar com Fabiana sozinha nos corredores da casa, o investigador tenta entender as intenções da assistente.

“Eu não gostei nem um pouco dessa história, cê jogou a Vivi contra mim. Ah, já sei. Se ela ficasse sem ninguém, você ficaria mais perto dela. Ficaria nas suas mãos… é isso que queria?”, pergunta ele.

Fabiana rebate dizendo que seu desejo é apenas proteger a irmã de tudo o que é ruim. “Ah, e eu sou ruim pra ela?”, continua questionando. “Não sei por que está falando assim comigo. Até onde eu sei, você é a felicidade dela. Mas se não for… agora a Vivi tem uma irmã para cuidar dela. Repito. Só quero a felicidade da Vivi. Boa sorte”, fala Fabiana, criando ainda mais ranço em Camilo.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 27, que será exibido na quarta-feira (19).  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade