Camila sofre para se readaptar à vida de classe média

Publicado em 11/06/2019

Camila (Anaju Dorigon) foi expulsa por Paul (Carmo Dalla Vecchia) do hotel onde morava, em Órfãos da Terra. O barbudo também terminou o noivado e a demitiu. A garota ficou sem ter onde cair morta e resolveu voltar para a casa dos pais. Ao chegar lá, o choque será inevitável, já que não tem os luxos que estava acostumada.

A cena começa com a patricinha reclamando do chuveiro da casa: “Deus me livre! Tem que ficar correndo atrás dos pingos. E não tem um quente! Nunca vi!”. Santinha (Cristiane Amorim), que ouviu tudo, responde que ela já viu, sim, que ela se desacostumou e que ali não tem aquelas frescuradas que tinha no hotel.

Camila responde que banho não é frescura. “Vai se acostumando. Tu voltou a ser pobre. Aliás, pobre não… classe média”, insiste a empregada doméstica. A ex de Paul reclama que ela está falando como sua sobrinha Cibele (Guilhermina Libânio) e Santinha brinca dizendo que a feminista vai estourar um champanha quando soube que Camila está de volta.

Irritada, Camila quer seu quarto de volta e que a sobrinha vá dormir no sofá. “Ela que trate de dormir no sofá do escritório. Tá morando aqui de favor! Tá que nem aqueles refugiados do Instituto…”, conclui.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 66, na segunda-feira (17).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade