Camila liga sinal de alerta ao descobrir que Paul não dormiu em seu quarto

Publicado em 12/06/2019

Camila (Anaju Dorigon) procura Paul (Carmo Dalla Vecchia) em seu quarto e descobre que ele não dormiu lá, em Órfãos da Terra. A patricinha fica desconfiada do paradeiro do noivo, que anda rejeitando-a, nos últimos tempos. Enquanto isso, ela está no quarto de Dalila/Basma (Alice Wegman), com quem tem um caso.

A cena começa com Camila batendo na porta do quarto de Paul, mas ele não responde. “Paul, abre essa porta! Sou eu, Camila!”, pede. De repente, uma camareira se aproxima e a vilã faz a linha simpática, pedindo para ela abrir a porta. A morena argumenta que é o quarto de seu namorado e gostaria de fazer uma surpresa para ele.

A funcionária do hotel sorri e abre. Quando as duas entram, percebem que a cama de Paul está intacta. “O desgraçado não dormiu no quarto dele! Onde será que ele passou a noite?”, questiona Camila para si, cheia de raiva. A cena corta e já mostra Paul ao lado de Dalila, na cama do quarto dela, no mesmo hotel.

Camila ainda importa

“Yá sátir yá jábir! Paul, acorda! Você tem que ir embora! Não podia ter passado a noite no meu quarto”, reclama Dalila. Ele a questiona por que diz isso se a noite foi tão boa. A vilã responde que é muito arriscado, porque Camila pode descobrir. Na sequência, ela manda ele se vestir rapidamente.

“Não suporto mais aquela bint! Garota mimada, sem nada na cabeça. Não sei como consegui aguentar tanto tempo. Além do mais, agora não precisamos mais dela. O pai já está indo jogar todas as tardes”, reclama Paul. Dalila, então, rebate dizendo que ele está errado e que ela poderá ser muito útil para eles ainda.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 66, na segunda-feira (17).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade