Britney fica chocada ao ouvir de Abel que transexuais são “coisa do capeta”

Publicado em 27/06/2019

Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia) presenciam o momento em que Agno (Malvino Salvador) propõe a Rock (Caio Castro) um strip-tease, em A Dona do Pedaço. Ambos ficam chocados com a audácia do empresário e saem atrás do boxeador, que ficou furioso. Mas não o alcançam.

Os dois, então, começam a conversar sobre a situação embaraçosa e Abel demonstra conservadorismo e preconceito com outras condições sexuais. Tudo se inicia com ele elogiando Fabiana (Nathalia Dill), dizendo que ela é bonita e questionando se ela é namorada de Rock. “Parece. Eu não sei muito da vida do meu irmão. Mas aquele homem deu com a cara na parede. O Rock não é do tipo…”, responde a loira.

Abel concorda e diz foi chocante o que aconteceu. “Sim… eu sei que aqui no Brasil criou-se um ambiente muito liberal. Mas lá na minha terrinha, Trás os Montes, as coisas não são como cá”, dispara, surpreendendo a contadora, que pede para ele explicar mais. “Simples é, a menina há de entender em duas palavras. Lá homem é homem, mulher é mulher”, afirma.

Britney o chama de ridículo

Britney discorda e diz que há muitas possibilidades e Abel é mais enfático na sua opinião. Para ele, a transexualidade não é uma possibilidade aceitável porque é um “desvio da natureza”. “Homem tem, se me entende… aquilo que há entre as pernas… e a mulher não tem…”, diz ele. A transexual insiste dizendo que há exceções, mas o português pega pesado.

“Não há casos, ora já seu viu. Homem é homem, mulher é mulher. Tudo mais é coisa do capeta. Valha-me Deus, sinto um arrepio só de ouvir”, dispara. Britney se irrita e diz que ele é ridículo e vai embora. Abel fica sem entender nada, já que não sabe que ela é transexual.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 39, na quarta-feira (3).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade