Bela descobre que está grávida de Rodrigo

Publicado em 26/06/2019

Bela (Giselle Itié) estava tendo recorrentes enjoos e alguns sintomas bastante claros de gravidez, foi aí que Vera (Silvia Pfifer) resolveu comprar um teste de farmácia para a moça ter certeza de que poderia estar esperando um filho. E teremos novidades nos próximos capítulos de Bela, a Feia.

A princípio, Bela relutou a fazer o teste, mas Vera insistiu e ela acabou fazendo. Após um dia extremamente corrido, a mãe de Rodrigo (Bruno Ferrari) chega em casa e dá de cara com Bela com a maior cara de desespero. Ela logo questiona o motivo do comportamento da jovem, mas é pega de surpresa pela resposta.

“Vera, eu… Eu preciso te contar uma coisa. É que eu… Vera, eu… Eu estou grávida do Rodrigo”, afirma Bela, que deixa a amiga explodindo de felicidade. “Você sabe que eu estava seriamente desconfiada. Também, depois de tantos enjoos, tantos desejos de comidas estranhas”, conclui Vera.

Posteriormente, ela parabeniza Bela, que fica preocupada sobre o futuro. Isso porque Rodrigo acha que ela está morta. “Calma, Bela! Confia em mim, eu te dou a minha palavra de que não vai acontecer nada e vai dar tudo certo”, conclui Vera, sem conseguir conter tamanha felicidade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade