As Aventuras de Poliana fará referência ao Casos de Família

Publicado em 18/06/2019

Marcelo (Murilo Cezar) continua firme em seu projeto de comunicação com os alunos do colégio Ruth Goulart, em As Aventuras de Poliana. A princípio, a classe fará um trabalho com o tema programa de TV. A ideia é que eles abusem da criatividade e façam algo que chame bastante a atenção, inclusive podem se inspirar em alguma outra atração.

Os alunos começam a trabalhar em seus programas e surgem várias opções. O mais interessante é que vários nomes parecidos com conhecidos programas da emissora onde a trama é exibida, começam a surgir. Inclusive Gabi (Graciely Junqueira) apresentará o Caos de Família, referência ao nome Casos de Família.

Todos adoram o nome do programa de Gabi, inclusive Marcelo que acha bastante engraçado a situação. Para melhorar ainda mais o trabalho em grupo, os entrevistados do programa serão Luca (João Guilherme) e Mirela (Larissa Manoela) que começaram a namorar recentemente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade