Após transar com entregador, Lyris fica ‘doida’ por matador de aluguel e o chama para sua casa

Publicado em 24/06/2019

Lyris (Deborah Evelyn), aparentemente, desistiu de recuperar seu casamento com Agno (Malvino Salvador), em A Dona do Pedaço. Depois de não resistir ao entregador de bolos, Tonho (Betto Marque), ela se encanta por Rael (Rafael Queiroz), que é matador de aluguel. Para ajudar Gilda (Heloísa Jorge), ela pede um emprego para o rapaz na construtora do marido.

Mas, ao avistar o sobrinho de Amadeu (Marcos Palmeira), ela já começa a seduzi-lo. Além de olhá-lo encantadamente, vai propor que ele vá até sua casa. O rapaz consegue uma vaga de limpador de vidros. Com isso, ela encontra a razão para ficar a sós com ele. Diz que precisa de alguém limpar as vidraças de sua luxuosa residência.

“Mas que sorte a minha. Estou desesperada para arrumar um rapaz para limpar os vidros lá em casa. Eu possousar o equipamento da empresa?”, questiona a Nicolas (Glaucio Gomes). O funcionário responde que, como é um pedido dela, uma das donas da companhia, não haverá objeção. “Aceita limpar os vidros lá em casa, Rael? Será um favor e ganhará um extra”, pergunta a loira.

Neste momento, Gilda, sem perceber os reais interesses da amiga, se intromete e responde por Rael. Ela diz que não precisa nem pagar porque ele vai por gratidão. O rapaz, então, se manifesta e diz que vai, sim. Lyris, que não é boba, nem nada… Sorri maliciosamente para ele, que não entende.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 36, no sábado (29).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade