Após trair Missade e destruir seu casamento, Elias pede perdão e quer reatar

Publicado em 26/06/2019

Elias (Marco Ricca) toma uma atitude surpreendente, em Órfãos da Terra. O mecânico procura Missade (Ana Cecília Costa), sua esposa, e pede perdão pelos seus erros. Ele vai até o Instituto de Refugiados e é bastante direto. A síria fica muito surpresa com a presença e a fala dele. Os dois então ficam a se olhar.

“Eu vim pra pedir perdão pelos meus erros. Quero que esqueça tudo o que aconteceu e volte para casa! É lá o seu lugar!”, dispara. Ele se sente muito sozinho depois que seu romance com Helena (Carol Castro) acabou. Eles sofreram um acidente e a psicóloga perdeu o bebê que esperava dele. Momentos antes da tragédia, ele havia a procurado para terminar tudo.

Vale lembrar que Elias se envolveu com Helena há muito tempo, mesmo estando casado com Missade. O sírio foi para a cama com ela, mesmo observando o sofrimento de sua esposa, que passava por uma depressão. Com o peso na consciência, optou por ficar ao lado de mãe de Laila (Julia Dalavia), mas não resistiu e voltou a se encontrar com a brasileira, se dizendo apaixonado, sem a menor cerimônia.

A cena está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade