Após ser cobrado, Chiclete garante que executará Kim

Publicado em 26/06/2019

Chiclete (Sérgio Guizé) está levando muito tempo para entregar a encomenda de Cosme (Osvaldo Mil), em A Dona do Pedaço. O rapaz recebeu para assassinar Vivi (Paolla Oliveira) que ele pensa ser Kim (Monica Iozzi). Mas o rapaz se apaixonou pela blogueira e não está se dedicando muito a realizar serviço.

Com isso, o motorista da família de Otávio (José de Abreu) telefona para Adão (César Ferrario), pai de Chiclete, para reclamar da demora. “O Chiclete nunca demorou tanto assim pra entregar. Não sei que tá acontecendo. Fica tranquilo. Eu vou cobrar o serviço”, argumenta o matador. Mas Cosme insiste que não suporta ver o patrão feliz.

“Eu não suporto ver esse homem que desgraçou minha filha feliz. Eu quero que ele sofra o que eu tou sofrendo. Eu quero o corpo da filha dele. Eu quero o corpo da dona Virgínia”, afirma o motorista. Diante disso, Adão sugere mandar o Mão Santa (Guilherme Leicam), caso Chiclete continue com dificuldade.

Mais tarde

Adão liga para o filho e o pressiona. “O que tá fazendo cê demorar tanto? Ah, só pode ser aquela mulher que cê conheceu. Então bota foco, que o sujeito que fez a encomenda tá cobrando. Eu não suporto ser cobrado”, reclama. Nisso, Chiclete garante que vai cumprir com o combina.

“Pode mandar rezar missa pra ela. Só não quero atirar e ser preso em seguida. Agora dá licença, que ela tá saindo. Vou seguir”, conclui. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 38, na terça-feira (2).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade