Após ser assaltado por garoto de programa, Agno é consolado por Rock

Publicado em 29/06/2019

Agno (Malvino Salvador) passou por momentos difíceis durante suas andanças para encontrar garotos de programa, em A Dona do Pedaço. O empresário foi assaltado por um rapaz dentro de seu próprio carro. Teve que entregar celular, carteira e relógio para não ser esfaqueado. Essa situação o deixou bastante chateado e quem o consola é Rock (Caio Castro), que até faz um gesto carinhoso.

Tudo começa com o boxeador pedindo para ele desabafar… “Rock… você… sabe como sou, não sabe? Eu saí, encontrei um cara… botei no carro, pensei que ia pra um lugar mais íntimo. Ele me assaltou. Levou celular, relógio…”, diz Agno. Rock acha um absurdo ele ficar sem celular, mas o ricaço diz que já comprou outro no caminho.

Agno se faz de vítima

“Rock, não é só o celular. Eu fiquei muito mal. A gente conversou, lembra? Eu disse que estava satisfeito com encontros eventuais. Mas é… muito difícil viver assim. Sou casado, minha mulher nem imagina… a verdade. Tenho uma filha”, diz.

E continua: “Outro dia a Fabiana ameaçou contar, eu tirei de letra. Disse que não me importava. Mas me importo sim. Me preocupo se acontecer algum escândalo… eu podia ter dado uma surra no assaltante. Mas cedi para evitar o escândalo”, explica o coroa.

Na sequência, mesmo ouvindo de Rock que isso não tem a menor importância, Agno garante que se sente solitário… O boxeador, então, coloca a mão no ombro dele para consolá-lo: “Sem essa de se sentir solitário. Cê tem amigos. Eu quis dizer, tá fazendo muito por mim, no boxe. Isso faz nascer uma amizade”. Agno conclui, então, dizendo que vai agilizar o patrocínio.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 41, na sexta-feira (5).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade