Após quase ser assassinada, Maria da Paz se desespera com ‘traição’ de Amadeu

Publicado em 17/06/2019

Rael chegou em São Paulo com a missão de matar Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço. O rapaz se infiltrou na confeitaria da protagonista e atirou contra ela em duas oportunidades diferentes, mas a última delas não foi bem sucedida, já que Chiclete (Sergio Guizé), primo recém-chegado da boleira, o reconheceu e o desarmou fazendo-o ser preso.

Já na delegacia, para prestar depoimento, Maria e Elevina (Nívea Maria) discutem a possibilidade de Amadeu (Marcos Palmeira) já ter conhecido, inclusive ter ajudado no atentado. “Mãe, eu e o Amadeu nos reencontramos recentemente, já sabe disso. Não tamos juntos porque a mulher dele… Ah, ele ficou com a mulher… mas isso é outra coisa. Eu tenho certeza que ele jamais seria cúmplice de um atentado contra mim”, diz Maria.

Chiclete diz que não confia em nenhum Matheus e Maria explica que não viu o sobrenome de Rael ao contratá-lo porque ela deixa a cargo de Márcio (Anderson Di Rizzi) as funções burocráticas da empresa. Enquanto isso, Rael liga para Amadeu e pede que ele vá até a delegacia como seu advogado.

Amadeu encontra Maria

Assustado, Amadeu vai até a delegacia e, ao chegar lá, se depara com Maria. “Amadeu. Cê aqui?”, pergunta ela. “Eu vim defender meu sobrinho”, responde ele, deixando-a decepcionada. Amadeu fica chocado ao perceber que Rael tentou matar Maria da Paz e jura que não sabia de nada até receber uma ligação do rapaz minutos antes.

Régis (Reynaldo Gianecchini) que foi alertado por Josiane (Agatha Moreira) sobre o ocorrido resolve encarar Amadeu para mostrar a Maria que está ao seu lado. A sequência está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 28, que será exibido na quinta-feira (20).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade