Após flagrar beijo com outra mulher, Bárbara dispensa Clemente

Publicado em 07/06/2019

Clemente (Benvindo Sequeira) ficará preocupado por não conseguir falar com Bárbara (Esther Góes), logo depois tomará uma atitude que acabará complicando ainda mais a situação. Nos próximos capítulos de Bela, a Feia, o dono do bar irá até o apartamento de Bárbara e será humilhado.

A princípio, Clemente foi beijado a força na frente de Bárbara, que ficou furiosa com a cena. “Quer saber de uma coisa? Eu vou até a casa da Bárbara e vou explicar tudo para ela”, afirma o pai de Bela, saindo do restaurante e que será pego de surpresa ao encontrar com sua musa.

Assim que se encontram, ele avisa que os dois tem muito o que conversar e ela não pode simplesmente ignorá-lo. “Se nós dois temos alguma coisa para falar, eu não sei. Eu lamento muito o que aconteceu com a sua filha”, diz Bárbara, insistindo que Clemente a deixe subir.

Posteriormente, Bárbara mandará Clemente ir embora e voltar para a namorada, mas ele afirmará que nunca viu a moça que o beijou à força. “Eu já repassei aquela cena milhões de vezes e a minha conclusão é que tem dedo do Adriano nisso”, concluirá Clemente, deixando Bárbara ainda mais irritada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade