Após armação, Antônio e Sophia são presos por tráfico de drogas

Publicado em 24/06/2019

A situação está ficando bastante complicada para Antônio (Felipe Cunha) e Sophia (Camila Rodrigues), já que tem muita gente querendo prejudicar os dois. Mas as coisas ficam ainda piores nos próximos capítulos de Topíssima, tudo após uma denuncia em um evento com alunos da faculdade.

A princípio, Paulo Roberto (Floriano Peixoto) acaba ligando para o delegado André (Sidney Sampaio), fazendo uma denúncia de que o casal está vendendo o famoso Veludo Azul no local. Com a ajuda de Edison (Bruno Guedes), o rapaz forja a falsa prova e espera o oficial chegar no local.

Assim que começa a procurar pelo intorpecente, André deixa todos surpresos no local. Angélica (Pérola Faria) que está no local, liga para Lara (Christiana Oliveira) ao ver a confusão. Posteriormente, o delegado dá voz de prisã para Antônio, Sophia e os alunos presentes no local.

Mas tudo vira uma enorme bagunça, quando Lara tenta subornar André e ele dá voz de prisão para ela. Já na prisão, Lara chora desesperadamente e recebe o apoio de Sophia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade