Apesar do alerta de Laila, Jamil não acredita que Basma tenha ligação com Dalila

Publicado em 27/06/2019

Jamil (Renato Góes) é alertado por Laila (Julia Dalavia) sobre Basma (Alice Wegman), em Órfãos da Terra. Ela acredita que a benfeitora possa ter ligações com Dalila, já que a filha do sheik Aziz (Herson Capri) estudou na mesma universidade que Paul (Carmo Dalla Vecchia). Hoje, Basma é patroa do inglês e a protagonista nem imagina que ela e a libanesa são a mesma pessoa.

Ao ser informada de tudo isso por Benjamin (Felipe Bragança), Cibele (Guilhermina Libanio) e Bruno (Rodrigo Simas), a mocinha conta tudo para Jamil. “Acho que a explicação pode estar diante dos nossos olhos. Jamil, a Cibele, o Benjamin e o Bruno estiveram aqui pra contar que fizeram uma busca na internet e descobriram uma ligação entre Paul e Dalila”, diz.

Jamil fica pensativo a respeito e questiona que tipo de ligação seria essa. “Parece que os dois estudaram na mesma universidade em Londres. Eles acham que a Basma pode ter sido enviada pela Dalila, pra fazer mal pra nós dois e pra nossa família”, explica Laila, bastante desconfiada.

Mas o galã acaba não acreditando nessa possibilidade. Apesar de todas as evidências de que a vida da família deles piorou depois da chegada de Basma, o protagonista se recusa a enxergar a realidade. “Isso não faz sentido. Acho que esse ataque à loja tem a ver com algum problema de Miguel”, conclui.

A cena está prevista para ir ao ar em breve.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade