Antônio pede Sophia em namoro e ela aceita

Publicado em 18/06/2019

Mesmo com todas as confusões e impedimentos para que algo aconteça, parece que Sophia (Camila Rodrigues) e Antônio (Felipe Cunha) vão começar a se envolver ainda mais do que já estão envolvidos. O problema é que agora a família de ambos está se estranhando em Topíssima.

Isso porque a mãe do taxista, Mariinha (Silvia Pfifer) foi noiva de Carlos (Maurício Mattar), o pai de Sophia e não se dá nem um pouco bem com Lara (Christiana Oliveira). E é aí que Sophia acusará Lara de implicar com Antônio apenas porque o rapaz é filho da ex de seu marido.

Mas Lara fica ainda mais irritada, porque Carlos passou a ficar um pouco estranho depois que descobriu que Mariinha estava tão próxima a eles. Ela inclusive irá descobrir que o marido presenteou a mãe de Antônio, fazendo com que ela fique com um pé atrás sobre tudo isso.

Por outro lado, depois de discutirem, já que Antônio estava desconfiando da palavra de Sophia, os dois acabam se entendendo. Posteriormente o rapaz pede a empresária em namoro, que aceita e eles se beijam.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade