Amadeu garante a Gilda que não quer mais saber de Maria da Paz

Publicado em 18/06/2019

Dessa vez, Amadeu (Marcos Palmeira) se irritou muito com Maria da Paz (Juliana Paes), em A Dona do Pedaço. O galã foi acusado pela protagonista de conspirar pela sua morte com Rael (Rafael Queiroz) em São Paulo. Com isso, ele ficou muito ofendido, já que não tem nada a ver com o ocorrido e a ama demais para querer sua morte.

Para piorar a situação, ele decidiu defender seu sobrinho da acusação de tentativa de assassinato. Para isso, impôs uma condição que ninguém sabe: só ajuda o rapaz a se livrar da encrenca se sua mãe Nilda (Jussara Freira) desistir de vingança e deixar Maria da Paz viver. O acordo é selado e, por isso, ele diz à protagonista que precisa defender seu parente.

Com o desentendimento declarado com seu grande amor, o advogado decide abrir mão e ficar de vez com sua família. Amadeu comunica sua esposa que esteve com Maria da Paz e rolou uma conversa definitiva. “Ela disse que se morresse, o dinheiro todo iria pra minha filha. E acredita que certamente a Jô pediria pra eu administrar”, diz o moreno, indignado.

Amadeu e Gilda mais unidos

Gilda (Heloísa Jorge) minimiza a questão explicando que isso seria lógico, já que ele é o pai biológico e ela não tem experiência. “Eu vou dizer a verdade pra você. Sei que quando reencontrou a Maria da Paz… sentiu aquela magia… vocês se amaram demais no passado. E nunca vou esquecer… da noite… da noite que você praticamente passou fora de casa…”, diz ela, ao perceber que o marido está ofendido.

Para a alegria de Gilda, é, justamente, isso que ele decide fazer. Sem resistência alguma, Amadeu arremata, concluindo a cena: “Gilda, se eu tinha alguma dúvida, não tenho mais. A Maria da Paz é passado. Não quero mais saber dela”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 30, no sábado (22).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade