Amadeu detona Régis para Maria da Paz e pede para ela não se casar com o playboy

Publicado em 26/06/2019

Amadeu (Marcos Palmeira) não digeriu bem a notícia de que Maria da Paz (Juliana Paes) está de casamento marcado com Régis (Reynaldo Gianecchini), em A Dona do Pedaço. Ele procura sua amada e acaba revelando que o playboy não é quem ela pensa ser, já que investigou a vida pregressa dele. Mas a boleira parece mesmo decidida a pagar para ver e não dá ouvidos ao advogado.

Tudo começa com a morena dizendo a Amadeu que ele não tem o direito de pedir para ela não se casar. “Espera. Deixa eu falar. Depois você me responde, diz o que quiser. Só me deixa falar, certo? A Josiane foi no meu apartamento. Contou que você vai se casar com aquele sujeito”, explica o marido de Gilda (Heloísa Jorge).

A protagonista questiona o que deu nele… Rebate dizendo que ficou presa em um sentimento, mesmo achano que ele havia morrido. Ela ainda diz que se ele tivesse reaparecido em outro momento, ela teria se atirado aos pés dele. Mas, para a boleira, ele mudou, já que se casou e, também, protege o sobrinho Rael (Rafael Queiroz), que tentou matá-la.

Amadeu argumenta mais

Amadeu volta a focar em Régis e diz que tem seus motivos para pedir para ela não se casar. “Fui saber quem ele é de verdade. Hoje em dia se quer saber da vida de alguém, vai na internet. Esse cara, esse Régis aparece muito em revista, sites. Vai em festas, em tudo que é lugar chique”, diz.

E continua: “Eu nunca vi nada falando do trabalho desse Régis, de quem ele é realmente. Sou advogado, Maria da Paz. No meio do Direito a gente acaba sabendo de tudo. Falei com um colega, com outro. Agora eu sei. Esse Régis não trabalha”. Maria da Paz rebate dizendo que se ele é rico, não precisa trabalhar.

Amadeu insiste que não é bem assim, já que até ela, que é rica, trabalha. Mas Maria não dá o braço a torcer e diz que o noivo tem uma percentagem na construtora, que é grande. “Amadeu, cê veio jogar maldade. Vai me perseguir a vida toda, Amadeu? Não quer que eu seja feliz, que eu tenha alguém? Não aceita minha felicidade, não quer me dar uma chance de seguir minha vida?”, questiona ela.

Amadeu apenas responde que o dinheiro de Régis vem do cunhado Agno (Malvino Salvador), que é o único que trabalha. Mas Maria prefere, realmente, não acreditar, apesar de mexida, porque a história faz sentido. Ela manda Amadeu embora, e ele conclui dizendo que ela pode odiá-lo, mas não deve se casar com o playboy falido.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 37, na segunda-feira (1).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade