Amadeu chantageia sua mãe para acabar com vingança

Publicado em 17/06/2019

Amadeu (Marcos Palmeira) não gostou nada de saber que Rael (Rafael Queiroz), seu sobrinho, estava em São Paulo para matar Maria da Paz (Juliana Paes), seu grande amor do passado em A Dona do Pedaço. O advogado se surpreendeu com a ligação de sua mãe, Nilda (Jussara Freire) pedindo que ele defendesse judicialmente o rapaz, e mais ainda por saber que ela orquestrou a tentativa de assassinato.

Querendo dar um fim de vez na briga entre Matheus e Ramirez ele resolve fazer uma chantagem com a própria mãe, que começa com Rael. “Rael… eu posso defender você… Mas só faço isso se me der sua palavra de homem que não vai nunca mais… nunca mais, entendeu?… continuar com essa história de vingança. Que não vai mais tentar nada contra a Maria da Paz”, começa ele tentando negociar com o sobrinho sem sucesso.

Rael garante que não pode fazer isso, pois prometeu à Nilda que acabaria com Maria da Paz para vingar a morte dos seus. “Eu falo com a minha mãe. Se ela disser que você está livre do juramento, esquece essa história de vingança? Se não aceita, não faço nada. Deixo você mofar na cadeia”, diz Amadeu.

Amadeu enfrenta Nilda

Em seguida, o advogado entra em contato com sua mãe por telefone e diz que sua obrigação é impedir a morte de Maria. “Eu sou o homem mais velho da família agora. Eu é que mando. A minha ordem é que a guerra acabou. Sem mais tiros. Sem mais mortes. Sem violência. Mãe, ou aceita o que estou dizendo, ou eu não faço mais nada pelo Rael”, chantageia ele.

Nilda então acaba cedendo com medo de ver o neto permanecer preso. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 29, que será exibido na sexta-feira (21).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade