Alonso provoca José Miguel: “Valentina se entregou a mim de corpo e alma”

Publicado em 14/06/2019

José Miguel (Fernando Colunga) não é homem de meias palavras, e vai deixar isso bem claro para Alonso (David Zepeda) nos próximos capítulos de A Dona. Ciente da falta de caráter do ex de Valentina (Lucero), o advogado irá procurar o vilão na imobiliária onde este trabalhe a fim de colocar os pingos nos is com ele.

“Pensei que nunca mais te veria outra vez, Montesinos”, diz Alonso, ao recebê-lo numa sala de reuniões. “Só vim pra te dizer que estou totalmente convencido de que foi a Ivana (Gabriela Spanic) quem te informou sobre meu casamento com a Valentina. Mas ouça bem, Penalva: absolutamente ninguém vai interferir nos nossos planos”, comunica José Miguel.

“O fato de ter vindo aqui só demonstra que quem quer se convencer disso é você mesmo”, retruca Alonso, cínico. “Você não consegue dirigir que a Valentina nunca me esqueceu.” “É claro que ela te esqueceu. E a prova é que aceitou ser minha esposa!”, rebate Miguel.

“Sim… Mas sei que ela fez isso só por despeito. A Valentina se entregou a mim de corpo e alma. E isso ninguém pode apagar”, dispara o vilão. Nessa hora, José Miguel não se contém mais e atinge Alonso com um soco no estômago.

“Escuta bem: acho bom você desaparecer da vida da Valentina pra sempre!”, ameaça o filho de Leonor (Jacqueline Andere), segurando Alonso pelo colarinho. Em seguida, ele joga o mau-caráter violentamente sobre a mesa da sala e deixa a imobiliária.

Mais Informações curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade