Aline e Caetano decidem adotar uma menina

Publicado em 04/06/2019

Aline (Simone Gutierrez) toma uma decisão importante na sua vida, em Órfãos da Terra. A filha de Rania (Eliane Giardini) vai adotar uma menina. Ela sempre sonhou ser mãe de uma garotinha, mas acabou perdendo a bebê na última gravidez. Agora, com essa alternativa, sugerida por sua mãe, ela espera voltar a ser feliz.

Ela e Caetano (Glicério Rosário) chegam para dar a notícia para a família. Benjamin (Felipe Bragança) reage com emoção e se diz super à favor da adoção. Rania também fica emotiva e Miguel (Paulo Betti) demonstra felicidade. Arturzinho, filho mais novo do casal, questiona por que uma menina e não um menino. O pai responde que é porque eles já têm dois garotos.

“Mas já aviso que não vou trocar fralda…”, diz Arturzinho, que é repreendido por Aline. “Tá bom, eu ajudo. Tirando brincar de boneca, o resto eu encaro”, garante. Benjamin afirma que ele está sendo machista. “Menina e menino podem brincar de um monte de coisas! Eu vou brincar com a minha irmã de boneca, panelinha, futebol, skate…”, avalia.

No final da cena, todos estão muito emocionados, prontos para a chegada da garotinha. Aline se mostra muito agradecida. “Obrigada, gente. Muito bom saber que eu conto com o apoio da minha família!”, finaliza.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 62, nesta quarta-feira (12).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade