Agno se recusa a dar dinheiro para Régis enganar Maria da Paz

Publicado em 25/06/2019

Agno (Malvino Salvador) se cansou das safadezas de Régis (Reynaldo Gianecchini) e decidiu não emprestar mais nenhum centavo para ele, em A Dona do Pedaço. Para ele, o cunhado é um imprestável que não trabalha e que vive às suas custas. O playboy chega para pedir uma grana antes do seu casamento com Maria da Paz (Juliana Paes) e fazer com que a noiva não desconfie que ele é falido.

O pouco que ele tinha acabou perdendo apostando em corridas de cavalo. A grana era furtada de um cofre da principal confeitaria de Maria da Paz. O dinheiro era para Josiane (Agatha Moreira) comprar seguidores na internet… Mas não foi suficiente e ele resolveu apostar para aumentar a quantia. Agora, além de perder tudo está devendo.

“Quero saber como fica. Eu vou casar, mas não posso depender totalmente da minha mulher. Quero combinar com você. Uma mesada”, pergunta. Agno responde de forma agressiva dizendo que não vai lhe dar um centavo a mais do que já deu e questiona se ele é lesado. O playboy admite, então, que tem dívidas…

Agno não se comove e sugere que ele venda sua coleção de carros. “Agno, já tem gente falando mal de mim pra ela. Eu preciso de uma fachada. E se ela desiste do casamento, não é pior?”, questiona. Mas Agno não dá importância, diz que o playboy vai dar um jeito como sempre e sai.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 37, na segunda-feira (1).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade