Acabe decide se separar de Jezabel, mas ela afirma estar grávida

Publicado em 26/06/2019

Acabe (André Bankoff) está furioso com Jezabel (Lidi Lisboa) e começa a pensar em tomar alguma atitude contra a rainha, depois do que aconteceu no desafio de Elias (Iano Salomão). A princípio, o rei estava começando a acreditar nos deuses fenícios, mas viu que o Deus de Israel é ainda mais poderoso.

Assim que chega de viagem, Acabe decide deixar Barzilai (Timóteo Heidrick) no comando do exército até a segunda ordem, já que não confia mais em Hannibal (Rafael Sardão). Posteriormente, ele vai para seus aposentos e lá encontra Dido (Juliana Xavier), com um vestido sensual.

Sem entender o que a moça está fazendo por lá, ele pergunta para ela e é surpreendido quando Dido se aproxima, sussurra algo em seu ouvido e o beija. O rei se entrega aos beijos e a situação fica ainda mais complicada para Jezabel.

Logo depois de se entregar a moça, Acabe comenta com Aisha (Adriana Birolli) que está decidido em se separar de Jezabel. Ela fica surpresa com a decisão do rei, que posteriormente também comunica Barzilai que pretende devolver a moça ao pai. Mas Jezabel acaba entrando na hora e pergunta se o rei pretende mandar a mãe do herdeiro do trono embora, dando a entender que está grávida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade